A caminhada pelas ruas de Araguaína realizada pelo candidato à reeleição Wanderlei Barbosa foi um grande sucesso. Milhares de pessoas participaram e deram apoio ao governador. Nas ruas, as pessoas acenavam com sinal positivo, demonstrando seu apoio ao candidato.
A caminhada teve início às 9 horas da manhã, na Praça do Galo, no Setor Entroncamento. De lá, a multidão seguiu até a Feirinha, onde Wanderlei concedeu uma entrevista, exclusiva, ao portal omelhordaamazônia, ele defesa da melhoria da vida população araguainense.
O governador agradeceu o apoio recebido em Araguaína. “Saio daqui hoje após essa manifestação de carinho da população araguainense com meu compromisso com ela dobrado, vamos avança ainda mais na geração de empregos e renda, nas melhorias da saúde, segurança, educação, entre outros”, reforçou.
Wanderlei Barbosa, candidato ao governo do Tocantins, também destacou o apoio recebido durante a campanha. Segundo ele, as lideranças políticas estaduais e federais têm sido fundamentais para o sucesso da campanha em Araguaína. “Quero ressaltar também o apoio que tenho recebido das lideranças políticas, os candidatos estaduais e federais, as lideranças políticas que tem sido muito importante nesse momento que será decido o futuro do Estado do Tocantins nos próximos anos”, disse Wanderlei.
Wanderlei sai otimista após o sucesso da caminhada. “Após essa manifestação popular acredito que vamos vencer as eleições com ampla maioria, inclusive, dentro de Araguaína e no primeiro turno”, concluiu Wanderlei.
Ao participar da caminhada junto com o governador Wanderlei Barbosa, Maria de Fátima sintetizou o sentimento da população: gratidão. Em menos de um ano de mandato, Wanderlei já realizou muito pela cidade e ainda tem muito por fazer. Participar da caminhada foi uma forma de mostrar o apoio à sua administração e garantir que os avanços alcançados até agora continuem” disse a moradora de Araguaína.
A caminhada pelas ruas da cidade contou com a presença da candidata ao senado Dorinha, vice-governador Laurez, deputados federais e estaduais, além de prefeitos.
Por: Geovane Oliveira