Certame ofereceu 144 no campus de Palmas. Matrículas para os aprovados começam no dia 10 de julho.
A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta segunda-feira (8) o resultado do vestibular para o segundo semestre de 2019. Ao todo, foram oferecidas 144 vagas para quatro cursos no campus de Palmas. A lista dos aprovados pode ser encontrada no site da Unitins.
As matrículas começam no dia 10 de julho e seguem até o dia 12 para a primeira chamada. Os estudantes devem ir até a Secretaria Acadêmica da Unitins, na saída para o distrito de Luzimangues, levando os documentos exigidos no edital. Quem não respeitar o prazo perde a vaga. O atendimento é das 8h às 18h.
Quase mil candidatos se inscreveram para esta edição do vestibular. Os cursos com vagas abertas foram direito, engenharia agronômica, serviço social e sistemas de informação.
Por G1 Tocantins