Desde que assumiu o mandato, o deputado federal Lázaro Botelho se colocou à disposição do prefeito de Araguaína para destinar recursos à sua administração, mesmo o prefeito pertencendo a um grupo político de oposição e ostentando um extenso histórico de “deslealdade política” com o deputado.
Durante as gestões passadas do ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o deputado destinou milhares de reais na cidade, sem que o esforço fosse reconhecido pelo antigo gestor.
Nesta quarta-feira, 17, o líder comunitário Zé Raimundo, um parceiro de longa data do deputado federal Lázaro Botelho, usou as redes sociais para denunciar o que acredita ser perseguição por parte do prefeito Wagner.
Segundo Raimundo, o Prefeito Wagner está buscando retirar a sede da Associação, que foi criada em 1995, do seu controle. Esta medida, em detrimento de um velho aliado do Deputado, sugere que, apesar da importante colaboração do Deputado para a atual administração, ele não receberá o reconhecimento, assim como, na gestão do ex-prefeito Ronaldo Dimas.
Por: Geovane Oliveira