Time voleibol Meio Ambiente e Recursos HídricosAs equipes de voleibol feminino da Seduc, Meio Ambiente e Lacen/Vigilância venceram seus últimos confrontos da fase classificatória dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, disputados na noite desta terça-feira, 6, e garantiram vaga na 2ª fase da competição.

 Seduc e Meio Ambiente classificaram como primeiro e segundo colocados da Chave I, respectivamente. Lacen / Vigilância ficou em primeiro na Chave II. A outra vaga será definida na rodada desta quinta-feira, 8, entre Secom e ATS, ambas com uma vitória e uma derrota.

 PM e Defensoria Pública, já classificados, se enfrentam para definir as posições da Chave III. Seplan e SSP, também classificadas, decidem o primeiro e o segundo lugares da Chave IV. A rodada desta quinta-feira, 8, a última da fase classificatória, será no Clube da Caixa, a partir das 19h10.

 Os Jogos dos Servidores são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEEL), com o objetivo de integrar os servidores públicos lotados em Palmas, incentivar a prática esportiva e promover o bem estar social.

 VOLEIBOL FEMININO

 RESULTADOS

TERÇA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO

Seduc 2 x 0 TJ

Meio Ambiente 2 x 0 Mulheres da Saúde

Naturatins 0 x 2 Lacen / Vigilância

 PRÓXIMOS JOGOS

LOCAL: CLUBE DA CAIXA

QUINTA-FEIRA, 08 DE OUTUBRO

19h10 Secom x ATS

20h PM x Defensoria Pública

20h50 Seplan SSP