Segundo institutos de pesquisa eleitorais, o governador Wanderlei Barbosa (Republicano) aparece em alta na pesquisa divulgadas até o momento. Isso lhe dá tranquilidades para planejar bem as alianças que serão formadas visando a disputa eleitoral deste ano de 2022.

Na semana passada o governador anunciou a aliança com deputada federal professora Dorinha (União Brasil) para o senado Federal. Considerando os ótimos resultados nas pesquisas, esta pode ser uma excelente estratégia para garantir uma vitória no pleito.

No entanto, ainda não se sabe quem irá ocupar a vaga de vice na chapa do governador. Segundo fontes, isso só será anunciado no dia da convenção, que está previsto para ser realizado nos parques do povo, em Palmas. A data ainda está sendo definida pela coordenação da campanha.

Por: Geovane Oliveira