De acordo com notícias públicas no site Cleber Toledo, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, vai se filiar ao Podemos, antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN), amanhã. A mudança deve se concretizar durante reunião do partido em Brasília, e simultaneamente ele assumirá o comando da legenda no Tocantins.
Visando fortalecer as bases do podemos em Araguaína, Dimas sinaliza que vai trabalhar para esvaziar o partido Liberal (PL), que tem o vereador Marcus Marcelo como presidente da comissão provisória municipal.
De acordo com as informações o prefeito Dimas já teria convidado o vereador Marcus Marcelo, e outras lideranças da legenda, para ingressar no Podemos nos próximos dias, ou quando abrir a janela partidária no próximo ano.
Geovane Oliveira