Na manhã desta terça-feira (08/03), no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, foi realizada Sessão em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a data foi marcada pela presença maciça de mulheres de diversos segmentos da sociedade, boa música, palavras de apoio e homenagens. A Sessão foi proposta pela vereadora Paula Zerbini, por meio do requerimento nº 461/22.

O Plenário da Casa estava repleto de mulheres que trabalham e se esforçam todos os dias em prol do desenvolvimento de nosso Município. Estavam presentes representantes da educação, esporte, segurança pública, órgãos da justiça, movimentos sociais e da sociedade civil em geral.

A programação contou com a música da dupla Rosana e Cilene, foram entregues rosas a todas as mulheres presentes, além de ter sido servido um coffee break aos convidados e presentes.

Na oportunidade também foram entregues Moções de Aplausos a várias mulheres, entre elas a servidora pública Priscila Oliveira, por ter vencido a batalha contra o câncer de mama. 

A vereadora Paula Zerbini agradeceu a presença de todas as mulheres e ressaltou a importância que as mulheres possuem na sociedade araguainense: ” meu reconhecimento a todas as mulheres que merecem nosso carinho e respeito por serem tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade. Mulheres que contribuem com sensibilidade, trabalho, competência, paciência e dedicação, fazendo com excelência tudo o que se propõem a fazer.”

Ascom/ Câmara