Em Araguaína, na manhã desta segunda-feira (19), o deputado federal Lázaro Botelho (PP-TO) garantiu que vai destinar milhões de reais para o Tocantins. A informação foi dada pelo parlamentar em entrevista à imprensa. Segundo Botelho, o dinheiro será usado para melhorar a qualidade de vida dos tocantinenses.
“Eu vou destinar recursos para o Tocantins. São milhões de reais que serão investidos na saúde, na segurança, na educação e na infraestrutura do Estado. Vou trabalhar incansavelmente para que os tocantinenses tenham uma vida melhor”, disse o deputado.
Lázaro Botelho é um dos mais atuantes parlamentares do Congresso Nacional. Sempre preocupado com o bem-estar da população, o deputado federal tem se dedicado a trazer recursos para o Tocantins. Em Brasília, Lázaro Botelho é um dos principais interlocutores do governo do Estado.
A população tocantinense agradece o empenho do deputado federal Lázaro Botelho. “Queremos agradecer publicamente o trabalho incansável do Deputado Federal Lázaro Botelho por nos representar na câmara dos deputados e lutar por nossos direitos. Compartilhe esta postagem nas redes sociais para mostrar apoio às ações de Lazinho no Congresso! Disse o morador.
Por: Geovane Oliveira