Eduardo Madruga, candidato a deputado estadual pelo (PSD), foi recebido com festa pelos cidadãos de Darcinópolis, no último sábado (03). Em comício gigante, o candidato apresentou propostas para impulsionar a geração de empregos e renda no Estado.

Madruga defendeu a redução de impostos sobre a produção, como ICMS, IPVA e ISS, a criação de um programa de crédito para microempresas e a implantação de uma Política de Geração de Emprego e Renda. “Não podemos continuar com um Estado que não gera emprego nem renda. É necessário que o governo que traga mais oportunidades para a população. “Eu estou pronto para contribuir com isso”, disse.

Durante o comício, que reuniu cerca de duas mil pessoas, madruga também falou sobre segurança pública, educação e saúde. Segundo ele, a segurança pública deve ser uma prioridade do governo, pois “não há qualidade de vida sem segurança”, lembrou.

No que diz respeito à educação, o político defendeu a ampliação da rede de ensino profissionalizante no Estado. “É preciso investir na educação, para que o jovem saiba o que quer fazer da vida. O governo precisa oferecer oportunidades de qualificação para os jovens”, afirmou.

Quanto à saúde, madruga garantiu que, se eleito, vai trabalhar, na Assembleia Legislativa do Estado, para ajudar melhorar o atendimento. “Não podemos aceitar que as pessoas passem por filas imensas para receber atendimento na saúde. É preciso ampliar o número de leitos hospitalares e contratar mais médicos e enfermeiros”, disse.

Em sua conclusão, o candidato a deputado estadual com o número (55678) disse que “o Tocantins está cansado de promessas que não se cumprem”. “Não prometo milagres. Mas sei que é possível melhorar a qualidade de vida dos Tocantinense. Com trabalho e dedicação, podemos fazer muito pelo nosso Estado”, finalizou.

Por: Geovane Oliveira