O presidente Michel Temer resolveu ir a São Paulo com uma comitiva na noite desta quinta-feira (2) para prestar uma visita ao ex-presidente Lula no hospital Sírio-Libanês. Foi recebido aos gritos de “golpista”.

Na madrugada de hoje, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, internada desde o dia 24 por conta de um AVC, teve morte cerebral.

 O peemedebista, que subiu ao poder após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, foi hostilizado por um grupo de manifestantes na entrada do hospital.Acompanham Temer o ex-presidente José Sarney (PMDB), o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, ministro de Relações Exteriores José Serra, o novo presidente do Senado, Eunício Oliveira, o ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, e os senadores Renan Calheiros, Eduardo Braga, Edison Lobão e Cassio Cunha Lima.

Mais cedo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez sua visita a Lula no hospital, retribuindo a visita que o petista fez ao tucano por ocasião da morte da ex-primeira-dama Ruth Cardoso, em 2008.

br.sputniknews.com