Na manhã desta quarta-feira (27) a Prefeita Silvia Machado recebeu em seu gabinete membros da Associação Carlos Caxeado para juntos discutirem assuntos referentes ao andamento de parcerias na gestão de projetos empreendidos na Zona Rural.
Na oportunidade foram apresentadas propostas de parcerias para que algumas ações sejam realizadas para o benefício dos assentados, iniciando-se com a regularização da associação que serve de apoio aos assentamentos e pequenos produtores rurais de Xambioá.
O Secretário de Meio Ambiente Mário Roberto, o Presidente da Associação Carlos Caxeado, Rui Novo e o Professor Francivaldo Fernandes, secretário da Associação debateram as ações prioritárias no desenvolvimento do homem do campo para a promoção da economia sustentável e da agricultura familiar.
A Secretaria de Meio Ambiente, que trabalha em parceria com a secretaria de Agricultura se comprometeu em apoiar as ações da associação como forma de promover melhorias para o homem do campo.
A prefeita Silvia Machado se dedica a promover ações que beneficiam o desenvolvimento do homem do campo, dando o apoio necessário a progresso dos nossos assentados.